Fatos

abril 6, 2016

Daniel Machado assume gerência do Verdegreen Hotel (PB) 

A DJ Hotelaria, administradora do Verdegreen Hotel, referência nacional em hospedagem sustentável localizado em João Pessoa (PB), anuncia a contratação de Daniel Machado como gerente geral do empreendimento. O executivo passou a ocupar, no mês de março último, o cargo de Camilo Juliani, que não faz mais parte de sua equipe.
Com 14 anos de experiência no mercado hoteleiro, Daniel Machado já atuou nas cidades cearenses de Fortaleza e Aquiraz, em São Luís (MA) e, entre os anos de 2011 e 2012, foi gerente geral do Verdegreen Hotel, período em que participou da Certificação ISO 14001. O profissional possui experiência em implantação de hotéis, hospedagem, eventos, alimentos e bebidas, e revenue management.
“A nova gestão possibilitará ao Verdegreen tornar-se ainda mais acolhedor, sustentável, moderno e inovador”, destaca a diretora da DJ Hotelaria, Luciana Alencar.

Prefeitos não levam a sério o Turismo

Os municípios que são considerados de grandes potencialidades turísticas estão perdendo parte de seu patrimônio cultural por irresponsabilidade administrativa. A cidade de Areia, que tem como padrinho Pedro Américo, vulto histórico, que somou a outros atrativos para receber o reconhecimento de Patrimônio Nacional, está se deteriorando por falta de manutenção da prefeitura. O mesmo ocorre com o Teatro Minerva, o mais antigo centro cultural da Paraíba, que já foi palco de grandes consertos e peças teatrais, hoje se encontra em total abandono proibido de visitação.
Já o município de Bananeiras, recebeu da gestora anterior a então prefeita, Marta Ramalho, toda estrutura para receber turistas seja, intelectual, estudante, executivo ou mesmo os que procuram um lugar ideal para descansar. Marta entregou a cidade com Museu, Centro de Convenções, biblioteca pública e apoio logístico aos empresários, e tinha expediente na prefeitura para atender a população.
O que ocorre hoje são os empresários investindo em bons Restaurantes, Pousadas, Hotéis, divulgando os atrativos da região, e a administração pública sem acompanhar o empenho. Hoje a situação é lamentável, os empresários investem e o prefeito aparece apenas na foto para lograr os louros.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.