Pôr do Sol do Jacaré

fevereiro 2, 2016

O que há com nossos gestores? Outra prefeitura com um índice considerável de reclamações é a de Cabedelo. Chegou a Alta Estação, vendemos o pôr do sol do Jacaré para o mundo todo, as agências trabalham em cima dos encantos do lugar, e o que se vê é descaso. Debates, comentários, confusões, e até agora o sonhado Parque do Jacaré só não continua totalmente no papel porque parece que iniciaram alguma coisa. Como a bagunça é grande, não dá para identificar muito bem o que.
Porém, como propaganda é a alma do negócio, os turistas chegam e querem conhecer. Hoje, sem qualquer estrutura, os turistas se arriscam às margens do rio, correndo o risco de se acidentarem simplesmente para apreciar o pôr do sol, que apesar do local estar inapropriado ao visitante, Deus é generoso e a beleza do final de tarde naquele lugar, continua a mesma: exuberante.
O número de turistas aumentou neste verão, em relação ao ano passado, e que o Jacaré, apesar dos pesares, não tem sofrido com a falta de turistas. Muito pelo contrário.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.